Vereadores oeirenses realizam última sessão do semestre e entram de recesso até agosto

por Rogério publicado 30/06/2015 13h03, última modificação 30/06/2015 13h03
Os vereadores da Câmara Municipal de Oeiras realizaram na noite desta segunda-feira, 29, a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2015. A partir de agora, eles entram em recesso e só retornam no dia 03 de agosto.

Vereadores de Oeiras

Durante a última sessão desse semestre, o vereador Miguel Ângelo (PMDB) avaliou positivamente os trabalhos dos parlamentares do poder legislativo oeirense. “Mais de dez projetos foram encaminhados para esta casa nesse primeiro semestre”, complementa.

O vereador ressaltou também o fato dos projetos serem aprovados sem nenhuma forma de politicagem, mas, segundo ele, pelo bem da cidade e pensando na população. “A coisa tem mudado, e é assim que espero que agente continue, trabalhando com responsabilidade”, pontuou.

Para Expedito Martins (PCdoB) os projetos de interesse do município foram discutidos, debatidos, e aprovados. “Trouxemos temas interessantes nesse semestre”, disse, parabenizando o presidente Neander Moura por conduzir os trabalhos de forma correta.

Adicionar Comentário