Vereadores desmentem boato sobre suposta venda de terreno no Buriti do Rei
Porém, os vereadores logo desmentiram o suposto boato espalhado na comunidade. O vereador Miguel Ângelo (PMDB), esclareceu que aquele terreno é do governo do estado, e não poderia ser vendido, e se fosse da prefeitura teria que passar pela Câmara de Vereadores, e afirmou que o boato é mentiroso.
O vereador Expedito Martins (PCdoB) explicou que quando soube do assunto através do vereador Nilson Miranda, pela manhã da segunda-feira, foi diretamente conversar com o Secretário de Administração e Finanças José Raimundo, e o mesmo esclareceu que o terreno não pertence a prefeitura e as especulações eram infundadas, pois o terreno é do governo do estado, e de forma alguma o poder executivo faria esse tipo de negociação.
Todos os vereadores deixaram claro para os moradores, que ali estavam, que tudo não passava de uma mentira que se espalhou pela localidade. Mas, parabenizaram a comunidade por trazer um problema a Câmara, e frisaram que as demais também deveriam comparecer mais as sessões ordinárias.
Fonte: Portal Integração