Vereadores desmentem boato sobre suposta venda de terreno no Buriti do Rei

por Rogério publicado 02/06/2015 13h59, última modificação 02/06/2015 13h59
Um grupo de moradores do Buriti do Rei compareceu a sessão da Câmara de Vereadores de Oeiras dessa segunda-feira, 01, para realizar uma manifestação e levar um abaixo assinado pelos moradores da localidade. O assunto era sobre a suposta venda de um terreno pela Prefeitura de Oeiras para uma pessoa da comunidade. A mesma, segundo o boato, iria lotear o terreno, usado para prática de futebol dos moradores.
Vereadores desmentem boato sobre suposta venda de terreno no Buriti do Rei

Moradores do Buriti do Rei

Porém, os vereadores logo desmentiram o suposto boato espalhado na comunidade. O vereador Miguel Ângelo (PMDB), esclareceu que aquele terreno é do governo do estado, e não poderia ser vendido, e se fosse da prefeitura teria que passar pela Câmara de Vereadores, e afirmou que o boato é mentiroso.

O vereador Expedito Martins (PCdoB) explicou que quando soube do assunto através do vereador Nilson Miranda, pela manhã da segunda-feira, foi diretamente conversar com o Secretário de Administração e Finanças José Raimundo, e o mesmo esclareceu que o terreno não pertence a prefeitura e as especulações eram infundadas, pois o terreno é do governo do estado, e de forma alguma o poder executivo faria esse tipo de negociação.

Todos os vereadores deixaram claro para os moradores, que ali estavam, que tudo não passava de uma mentira que se espalhou pela localidade. Mas, parabenizaram a comunidade por trazer um problema a Câmara, e frisaram que as demais também deveriam comparecer mais as sessões ordinárias.

 

Fonte: Portal Integração

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.