Vereador reclama da demora de reunião com o governador sobre a UESPI de Oeiras

por rogerio — publicado 16/06/2015 12h40, última modificação 16/06/2015 12h40
O vereador Miguel Ângelo (PMDB), foto ao lado, se manifestou mais uma vez sobre a situação da Uespi e sobre a reunião dos parlamentares com o governador. A casa legislativa ainda aguarda uma resposta sobre a data da audiência e o vereador questionou a demora durante sua fala na tribuna.
Vereador reclama da demora de reunião com o governador sobre a UESPI de Oeiras

Vereador Miguel Angelo

“Se a gente deixar a coisa acontecer ela vai acabar mesmo, se nós não tomarmos uma posição é isso que irá acontecer.  Quero chamar a comissão de educação para intervir também, para acelerar a resposta do governador. Nós só queremos a Uespi, não queremos outra obra para Oeiras”, enfatizou o parlamentar.

De acordo com Miguel Ângelo, Oeiras está sendo ultrapassada por todas a outras cidades.  “Oeiras fica nessa vergonha, nós temos aqui um faz de conta. Oeiras já foi o berço da cultura da educação, mas hoje ela não é mais não”, destacou o vereador.

O vereador frisou as seguintes palavras “Quando a Uespi acabar dificilmente ela vai voltar. Está faltando políticos com responsorialidade com a educação”, disse.

Em outra sessão, quando os acadêmicos da Uespi estiveram presentes, O presidente daquela casa, Neander Moura,confirmou a entrega do documento e disse que o poder legislativo um oeirense aguardava uma reposta sore a data.

Portal Integração:
Da redação – Weliton Mariano