Vereador defende criação de brigada de incêndio voluntária em Oeiras

por Rogério publicado 02/09/2015 10h11, última modificação 02/09/2015 10h11
O vereador Beron (PMDB) defendeu na sessão plenária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (31), a criação de uma brigada de incêndio voluntária em Oeiras.
Vereador defende criação de brigada de incêndio voluntária em Oeiras

Vereador Beron (PMDB - Oeiras -PI)

O parlamentar sugeriu que o prefeito reúna representantes da secretaria municipal de Obras, órgão ligados ao Meio Ambiente, ONGs e outros entidades para tornar o projeto viável. “Tem uma PEC [Projeto de Emenda Constitucional] que autoriza municípios que não têm Corpo de Bombeiros a criar uma brigada de incêndio”, ponderou Beron, lembrando recentes incêndios ocorridos em Oeiras.

O vereador José Alberto (PSB) acredita que criação necessita de dotação orçamentária e frisou que prefeitura está recebendo menos recursos que no ano anterior, por conta do momento de instabilidade financeira em todo o país.

Beron recomendou que criação de brigada seja inclusa no orçamento municipal do próximo ano.

Da redação Portal Integração

Adicionar Comentário