Vereador Beron reivindica conclusão de Creche Pró-Infância em Oeiras.

por Rogério publicado 21/06/2016 19h37, última modificação 21/06/2016 19h37

Nesta segunda (20), o vereador Beron (PMDB) fez uma solicitação na Câmara Municipal de Oeiras referente ao término de construções inacabadas em dois bairros de Oeiras, Canela e Várzea.Beron 01

O Vereador Beron (PMDB) em sua fala na tribuna legislativa reivindica à conclusão da construção da Creche pró-infância do Bairro Várzea e pede à gestão municipal que busque recursos para o término da obra. Ele ressalta ainda que no bairro Canela há uma creche pró-infância, que segundo o vereador está a quase 7 anos parada, fechada ao cadeado, obra equivalente a mais ou menos R$ 1.036.00,00 (um milhão e trinta e seis mil reais).

Ele questiona por que está sendo construída uma nova creche nessas proporções. Sendo que, já existe uma creche que teve construção parada, e encontra-se inacabada, uma vez que a gestão deveria buscar recursos para a conclusão desta mesma, que está fechada e sem serventia.

“Fico feliz porque está sendo construída uma creche pró-infância no bairro várzea, estão de parabéns por receberem tão grandioso benefício. Porém gostaria de saber da gestão municipal o motivo de não concluir a obra da outra creche localizada no bairro Canela.”  Diz o vereador Beron (PMDB- Oeiras).

 Em defesa da gestão municipal

Ze

O Vereador José Alberto líder da bancada da gestão municipal ressalta que, o ex-prefeito B.Sá, também Portela e o atual Prefeito Lukano Sá sempre se preocuparão com a conclusão dessa creche. De acordo com o vereador necessita de recursos federais para finalizar a obra. O que está a impedir sua conclusão.

“Ha uma cobrança muito grande do Prefeito para que essas obras sejam terminadas. Essa é uma obra de grande relevância para o município observa o vereador. O Prefeito Lukano Sá está constantemente em busca de verbas para concluir está Creche do Bairro Canela e a outra no bairro Várzea.” Afirma o vereador.

“Fico satisfeito quando o vereador Beron pede para reivindicarmos ao prefeito a execução dessa obra municipal. Nós como parte do legislativo municipal estamos fazendo o nosso papel para que essas obras sejam concluídas, com certeza farei isso, junto ao prefeito municipal.” pontuou vereador José Alberto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.