Sinalização viária de Oeiras deve ser concluída em 60 dias; cidade terá ciclovia

por rogerio — publicado 01/09/2015 10h53, última modificação 01/09/2015 10h53

Sinalização Oeiras

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) iniciou recentemente a segunda etapa da sinalização viária de Oeiras. Inserida a sinalização vertical (placas de trânsito), ruas e avenidas da cidade agora recebem faixas de pedestres e rotatórias, que vão orientar o trânsito horizontalmente.

A padronização e ordenamento das vias está sendo feita através de um convênio firmado entre a prefeitura e o Detran-PI. De acordo com o secretário municipal de Obras, Luís Fernando, além das faixas de pedestres e rotatórias, dispostas nas avenidas Rui Barbosa, Duque de Caxias e Cândido Aleixo, Oeiras deve receber uma ciclovia.

“Serão 2 km de ciclovias, passando pela Joel Campos, Rui Barbosa e José Tapety”, comenta o secretário, informando que a sinalização deve ser concluída em, no máximo, 60 dias.

Fonte: Portal Integração
Por: Jadson Osório