Prefeitura de Oeiras realiza prestação de contas na Câmara Municipal

por Sueli Rodrigues publicado 01/03/2018 21h08, última modificação 01/03/2018 21h08

A Prefeitura de Oeiras realizou nesta quarta-feira, 28, uma audiência pública para prestação de contas e verificação das metas fiscais referentes ao segundo semestre de 2017. Aberto para toda a população, o evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foram apresentadas informações referentes ao segundo semestre do primeiro ano de gestão do prefeito José Raimundo, detalhando os trabalhos de cada área da administração municipal.

Na ocasião, também foram apresentados relatórios de dados com informações sobre as finanças municipais.