Possível problema de estrutura com colégio Queiroz é levado a Câmara de Oeiras

por Rogério publicado 07/04/2015 16h05, última modificação 07/04/2015 16h05
Na sessão dessa segunda-feira (06) da Câmara Municipal de Vereadores de Oeiras um assunto levantado pelo vereador Beron causou indagações e preocupação nos parlamentares.
Possível problema de estrutura com colégio Queiroz é levado a Câmara de Oeiras

Vereador Beron(PMDB)

Um representante da Comunidade Queiroz, região de Oeiras, teria conversado com o vereador e informado que a escola da localidade estava em péssimas condições estruturais.

“A questão do colégio dos Queiroz é séria, a situação que está o prédio, onde já pesam denúncias através dos moradores e representantes da comunidade. Temos uma comissão aqui de educação para resolver esses problemas”, ressalta o vereador Miguel Ângelo.

“O assunto foi trazido aqui para essa casa e é importante que todos os vereadores se sensibilizem para contornarmos as coisas o mais rápido possível”, destacou.

O vereador solicitou que a comissão de educação e o presidente da casa pudessem se deslocar para  fazer a vistoria naquela escola. “Vamos procurar resolver essa questão”, enfatiza.

Fotos: Welliton Mariano

Adicionar Comentário