Oeiras: Câmara inicia ano legislativo com mensagem do prefeito Lukano Sá

por Rogério publicado 17/02/2016 00h26, última modificação 17/02/2016 00h26
Oeiras: Câmara inicia ano legislativo com mensagem do prefeito Lukano Sá

Camara Municipal de Oeiras Piauí

A Câmara de Vereadores de Oeiras iniciou nesta segunda-feira, 15, as atividades legislativas do ano de 2016. Na solenidade, o secretário municipal de Administração e Finanças, José Raimundo Lopes, leu uma mensagem enviada pelo prefeito Lukano Sá. No texto, o prefeito destaca a colaboração da Câmara na realização de projetos de desenvolvimento para o município e reforça o compromisso com o progresso da cidade. “Seremos incansáveis na busca por tornar essa cidade ainda mais plena em avanço”, ressalta Lukano Sá na mensagem.

Na sessão, o presidente da Câmara, Neander Moura, lembrou que, apesar de este ser um ano eleitoral, o Poder Legislativo cumprirá suas atividades normalmente. “Devemos lembrar que este ano será diferenciado por conta da realização das eleições municipais, em outubro, mas queremos deixar claro que o Poder Legislativo não deixará de cumprir as obrigações com garantia de 100% das atividades normais. Estaremos, sim, atentos as vedações que a lei eleitoral impõe. Vamos buscar cada vez mais ser a casa do povo, sempre nos pautando pela eficiência e transparência dos nossos processos”, afirma o vereador.

“Desejamos que este ano seja de realizações e muita produtividade para este poder. Reforçamos o compromisso de defender e atender os anseios da população de nossa cidade e contribuir para o desenvolvimento do município com a proposição de leis e discussão de temas de interesse da coletividade. Reforçamos o compromisso em ajudar o poder executivo naquilo que for necessário ao desenvolvimento da cidade e para a boa gestão com a discussão de matérias e projetos enviados pela gestão municipal”, assinala Neander Moura.

Fonte: Portal Integração

Adicionar Comentário