Gerente do Banco do Brasil participa de reunião com vereadores de Oeiras

por Rogério publicado 03/05/2016 11h50, última modificação 03/05/2016 11h50
Gerente do Banco do Brasil participa de reunião com vereadores de Oeiras

Legislativo

O Legislativo de Oeiras se reuniu com o Gerente do Banco do Brasil de Oeiras para relatar as principais dificuldades que a população tem na hora de usar os serviços de auto-atendimento no sistema bancário de cidade.

A Câmara já havia solicitado dos serviços bancários esclarecimento sobre algumas dificuldades que a população encontrava na hora de usar os caixas.

A reunião com os vereadores foi marcada principalmente por que houve um período em que as agencias de Oeiras estavam com alguns problemas com relação aos serviços de auto-atendimento, onde a população tinha dificuldades em acessar os caixas eletrônicos, também faltava dinheiro, e ainda tinham outros imprevistos; dessa forma atendendo uma solicitação do Legislativo, o Gerente da Agencia BB de Oeiras Paulo Roberto participou de uma reunião na câmara nessa segunda-feira, 02, tudo para esclarecer sobre esses assuntos.

Algumas circunstâncias foram colocadas como prioridades pelos vereadores, mas segundo Paulo Roberto as prioridades deverão ser resolvidas o quanto antes pela agencia, o gerente esclareceu o que houve com relação a algumas insuficiências, ele se propôs a resolver essa situação dentro das medidas possíveis. Uma novidade na agencia do Banco do Brasil de Oeiras é que as pessoas incluídas no grupo especial como: cadeirantes, idosos e pessoa com criança de colo terão acesso à agência por uma entrada específica no caso de usar o vaso-sanitário, ou precisar de outras necessidades.


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.