Carlinhos do Buriti do Rei assume vaga na Câmara Municipal de Oeiras

por Sueli Rodrigues publicado 27/08/2019 12h13, última modificação 27/08/2019 12h13
Carlinhos teve 561 votos, 2,5% do eleitorado ficando em 18º colocação no geral.

O suplente Francisco Carlos dos Santos Lustosa, o "Carlinhos do Buriti do Rei", do PROS, tomou posse do mandato de vereador na noite desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Oeiras.

Ele assume a vaga deixada por Deri Gonzaga, que, por sua vez, foi nomeado assessor especial do governador Wellington Dias. Carlinhos teve 561 votos, 2,5% do eleitorado ficando em 18º colocação no geral.

Com a saída de Deri Gonzaga, a vaga seria ocupada pelo suplente Antônio Portela, que atualmente é o titular da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Ele pediu licença do mandato para continuar comandando a pasta na gestão municipal.