Câmara realiza licitação para aquisição de veículo

por Sueli Rodrigues publicado 22/08/2019 12h27, última modificação 22/08/2019 12h27
A cópia do edital e seu anexo poderão ser adquiridos na Sede da Câmara Municipal ou no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – www.tce.pi.gov.br.

A Câmara Municipal de Oeiras, através do pregoeiro e equipe de apoio, torna público que realizará licitação – modalidade pregão presencial – conforme rege a legislação. O objetivo é a aquisição de um veículo para a instituição.

O veículo será adquirido com recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O pregão será realizado dia 25 de setembro, às 10h, na sede da Câmara Municipal, Sala de Licitação, no endereço Praça da Bandeira, 231, Centro de Oeiras.