Câmara realiza audiência publica para discutir municipalização da água em Oeiras

por Sueli Rodrigues publicado 26/06/2017 16h36, última modificação 26/06/2017 16h36

A Câmara Municipal de Oeiras realiza nesta quarta-feira, 28, uma audiência pública para discutir a criação do SAAE- Sistema Autônomo de Aguas e Esgotos do Município de Oeiras.

O requerimento propõe o debate sobre o projeto que propõe a municipalização dos serviços abastecimento e distribuição de água e esgotos no município de Oeiras.

De autoria do Poder Executivo, o projeto de municipalização da água em Oeiras tramita na Câmara Municipal desde março e deve ser votado no início do mês de julho.