Câmara Municipal de Oeiras abre licitação para aquisição de produtos e serviços

por Sueli Rodrigues publicado 23/01/2019 13h35, última modificação 23/01/2019 13h37
O objetivo é a aquisição de material de expediente, higiene, limpeza, copa, cozinha, lanches, refeições, além de degravação de áudio, equipamento permanente, computador, impressora e cadeira presidente multivisão para atender às necessidades da Câmara Municipal de Oeiras.

A Câmara Municipal de Oeiras, através da Comissão Permanente de Licitação, portaria n° 02 de 07 de janeiro de 2019, torna público que realizará licitação conforme a Lei n° 8.666/93 e alterações anteriores.  A licitação será aberta no dia 12 de fevereiro de 2019 e ocorrerá na modalidade convite.

O valor estimado da licitação é de R$ 174 mil, pagos com recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), recursos próprios. A cópia do edital e seu anexo pode ser adquirido na sede da Câmara Municipal de Oeiras – Sala das Comissões, Praça da Bandeira, 231 – ou ainda no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), através do sítio: www.tce.pi.gov.br .