Câmara de Oeiras aprova por unanimidade o Plano Municipal de Educação

por rogerio — publicado 16/06/2015 12h35, última modificação 16/06/2015 12h35
A Câmara de Vereadores de Oeiras aprovou na noite dessa segunda-feira, 15, por unanimidade, o projeto do Plano Municipal de Educação que tramitava naquela casa. O plano foi apresentado pela Secretaria Municipal de Educação, Tiana Tapety, na segunda-feira, 08, durante sessão no poder legislativo.

Na ocasião, a secretária frisou que não é um plano da secretária municipal de Educação, é do Território de Oeiras. “Esse plano tem o documento com diretrizes para politicas públicas de educação. É composto por 10 diretrizes da educação brasileira e tem 20 metas com 250 estrategias que  temos que alcançar em uma década”, explicou.

Os Planos Municipais de Educação são documentos com força da lei que estabelecem metas para que a garantia do direito a educação a qualidade avance no município.

Portal Integração:
Da redação – Welliton Mariano