Câmara aprova doação de terreno para construção de Clube dos Advogados em Oeiras

por Sueli Rodrigues publicado 09/04/2018 22h40, última modificação 09/04/2018 22h54
Aprovado pelo Legislativo, o projeto deve agora passar pela sanção do prefeito José Raimundo.

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira, 09, por unanimidade, o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a fazer a doação de um terreno para a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí, destinado à construção do Clube dos Advogados em Oeiras. A doação é resultado de diálogos mantidos entre o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e o prefeito municipal, José Raimundo.

A sessão foi prestigiada por vários advogados oeirenses. “É um projeto que irá beneficiar os advogados e toda a população de Oeiras e de outros municípios desta macrorregião”, defendeu o advogado Adriano Dantas, articulador da iniciativa, ao discursar no plenário.

O terreno possui uma área de cinco mil metros quadrados e está localizado no Bairro Uberaba I, ao lado do portão principal de acesso à antiga edificação do Colégio Agrícola. O imóvel é servido de acesso pavimentado, saneamento básico, energia elétrica trifásica e água encanada.