Aumento da criminalidade em Oeiras é debatido mais uma vez na Câmara de Vereadores

por rogerio — publicado 24/03/2015 12h30, última modificação 13/09/2019 16h35
Mais uma vez, o já citado, em matérias anteriores, aumento da criminalidade em Oeiras, foi debatido durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Oeiras, na noite dessa segunda-feira (23).

Câmara municipal de vereadores de Oeiras

O assunto preocupa os parlamentares da casa. Para muitos vereadores, os crimes acontecidos em Oeiras, recentemente,  têm assustado a população e dever ser visto com mais cuidado pelas autoridades relacionadas a segurança no Piauí.

Os vereadores propuseram enviar uma comissão da casa para conversar com o Secretário Estadual de Segurança, Fábio Abreu, para tratar do problema de Oeiras em relação a segurança Pública.

O vereador Emerson Gonzaga (PTB) ressaltou que já falou em conversa informal com o secretário. “Me direcionei e disse que Oeiras estava em uma situação complicada, que a criminalidade estava tomando de conta”, disse. De acordo com o vereador, Fábio Abreu afirmou que um plano para segurança pública de vários municípios já está sendo elaborado, e a cidade de Oeiras está incluso.

Fonte: Portal Integração