Asfaltamento do acesso ao IFPI de Oeiras deve ser concluído em dezembro

por rogerio — publicado 01/10/2015 12h53, última modificação 01/10/2015 12h53
Asfaltamento do acesso ao IFPI de Oeiras deve ser concluído em dezembro

Vereador Emerson Gonzaga

Tecnológico do Piauí (IFPI). A obra é uma reivindicação do vereado Emerson Gonzaga e do ex-vereador Deri Gonzaga.

“Solicitamos a intervenção da deputada Rejane Dias, pois a população está reclamando muito da poeira. A deputada se sensibilizou e conseguiu a obra junto com Secretaria de Transportes”, comenta Emerson Gonzaga.

“Essa obra beneficiar toda a população do bairro Uberaba como também a população oeirense”, afirma o vereador, que também reivindica obra a da quadra do Cemti Pedro Sá, a climatização e de uma construção de uma quadra para o Cemti Rocha Neto, além da instalação de um centro de línguas para o município de Oeiras. “Para que os jovens possam ter a oportunidade de falar em outra língua como espanhol inglês e libras”, diz Emerson Gonzaga.