Alepi realizará sessão solene em Oeiras em alusão ao 180 anos de Legislativo no Piauí

por rogerio — publicado 21/04/2015 08h38, última modificação 21/04/2015 08h38
Durante sessão realizada na noite dessa segunda-feira (20), o vereador Expedito martins (PCdoB), foto ao lado, comunicou ao parlamentares que esteve em Teresina designado pelo presidente da casa Neander Moura em reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Deputado Themístocles Filho.
Alepi realizará sessão solene em Oeiras em alusão ao 180 anos de Legislativo no Piauí

Vereador Espedito Martins

De acordo com o vereador o objetivo era tratar de uma sessão solene em comemoração aos 180 anos de instalação do poder legislativo no estado do Piauí

 

Ficou determinado na reunião que a Alepi virá no dia 4 de maio, às 16:00h, realizar uma sessão solene no poder legislativo solene com a intenção de homenagear diversas figuras politicas, filhos de Oeiras. Serão apostas duas placas no prédio da Câmara Municipal de Oeiras e mais uma contendo a legislatura atual. “A assembleia irá colocar duas placas e a Câmara Municipal vai colocar outra”, disse o vereador Expedito Martins, acrescentando que será uma data muito importante para o  Legislativo oeirense.

 

Apesar da sessão solene, a sessão ordinária da Câmara ocorrerá normalmente no mesmo dia às 19:00h, devido a primeira acontecer de forma rápida, pois haverá uma sessão solene do mesmo tipo no dia 5 de maio, pela manhã, na cidade de Teresina.

 

 

Fonte: Portal Integração
Por: Welliton Mariano