Alepi realizará sessão solene em Oeiras em alusão ao 180 anos de Legislativo no Piauí

por rogerio — publicado 21/04/2015 08h38, última modificação 21/04/2015 08h38
Durante sessão realizada na noite dessa segunda-feira (20), o vereador Expedito martins (PCdoB), foto ao lado, comunicou ao parlamentares que esteve em Teresina designado pelo presidente da casa Neander Moura em reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Deputado Themístocles Filho.

Vereador Espedito Martins

De acordo com o vereador o objetivo era tratar de uma sessão solene em comemoração aos 180 anos de instalação do poder legislativo no estado do Piauí

Ficou determinado na reunião que a Alepi virá no dia 4 de maio, às 16:00h, realizar uma sessão solene no poder legislativo solene com a intenção de homenagear diversas figuras politicas, filhos de Oeiras. Serão apostas duas placas no prédio da Câmara Municipal de Oeiras e mais uma contendo a legislatura atual. “A assembleia irá colocar duas placas e a Câmara Municipal vai colocar outra”, disse o vereador Expedito Martins, acrescentando que será uma data muito importante para o  Legislativo oeirense.

Apesar da sessão solene, a sessão ordinária da Câmara ocorrerá normalmente no mesmo dia às 19:00h, devido a primeira acontecer de forma rápida, pois haverá uma sessão solene do mesmo tipo no dia 5 de maio, pela manhã, na cidade de Teresina.

Fonte: Portal Integração
Por: Welliton Mariano