Fortunata Fontes assume cargo de vereadora na Câmara Municipal

por Sueli Rodrigues publicado 01/07/2019 11h44, última modificação 01/07/2019 11h44
Fortunata Fontes retorna à Câmara Municipal, onde já exerceu o cargo de presidenta da Casa.

A suplente Fortunata Fontes (PT) assumiu o posto de vereadora na Câmara Municipal de Oeiras, na sessão de segunda-feira, 24.

Ela assume a vaga deixada pelo vereador Arimateia Júnior (PT), que deixou o legislativo oeirense para assumir um cargo no governo do estado. Arimateia tomou posse na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, ocupando um cargo na diretoria administrativa e financeira.

Adicionar Comentário