Câmara Municipal divulga ata com resultado de processo licitatório

por Sueli Rodrigues publicado 19/02/2019 10h40, última modificação 19/02/2019 10h45

A Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Oeiras, nomeadas pela Portaria n° 02/2019, divulgou o resultado do processo licitatório na modalidade de Carta Convite n° (101/2019, que tem por objeto a contratação de empresa para aquisição de material de expediente, higiene, limpeza, copa, cozinha, lanches, refeições, degravação de áudio, equipamento permanente: computador, impressora e cadeiras presidente, destinadas a atender a Câmara Municipal de Oeiras — Piauí, durante o exercício financeiro de 2019, conforme condição e preceitos fixados no edital e seus anexos, em atendimento à Lei 8.666/93.

O aviso sobre esta Carta Convite teve sua cópia afixada no quadro de avisos desta Câmara Municipal e encaminhado a 19 (dezenove) empresas convidadas, conforme comprovantes nos autos observando até mais do prazo mínimo legal e ainda disponibilizado nos endereços eletrônicos: www. tce.pi.gov.br e www.oeiras.pi.leg.br.

CONFIRA O RESULTADO

Adicionar Comentário